
JORNADA SHAKTI COM PRISCYLLA SPENCÊR*
Plenitude • Flexibilidade • Congruência
Liderança Shakti é um novo modelo de liderança consciente baseado no liderar com profundidade, começando de dentro para fora. Busca o equilíbrio entre as forças conhecidas como masculinas e femininas.
A Jornada Shakti é um jogo de cartas inspirado no modelo da Liderança Shakti desenvolvido pelos autores indianos, Nilima Bhat e Raj Sisodia. Ele foi criado pela brasileira, Maria Silvia Monteiro Costa, com a finalidade de:
-
promover insights,
-
gerar novas percepções e
-
estimular reflexões.
A dinâmica trafega pelos 5 elementos da liderança: Shakti, presença, plenitude, flexibilidade e congruência, com foco na questão que o consulente queira trabalhar.
Direcionar o olhar da liderança para si mesmo corrobora para a melhor gestão da equipe. Tudo começa de dentro para fora. Por isso aprender a ouvir os sentimentos é o ponto de partida para a transformação em um líder consciente. Nos sentimentos está o nosso “mapa” de projeto de vida.
A mentoria com o jogo Shakti ministrada pela facilitadora Priscylla Spencêr é destinada a qualquer pessoa que queira ser líder da sua vida, buscando solucionar desafios pessoais ou profissionais, tais como:
-
estagnação profissional;
-
transição de carreira;
-
descoberta de novas habilidades;
-
crises de relacionamentos;
-
despertar o verdadeiro poder interior.
Não é necessário ocupar cargos de liderança para fazer a mentoria.
A mentoria é individual com duração média de 2 horas.
Para agendar, envie um e-mail para , com o seu nome e whatsapp que eu entrarei em contato.
Priscylla Spencêr é especialista em mapeamento dos sentimentos para lideranças e certificada como facilitadora do jogo de cartas jornada shakti.
Priscylla Spencêr é Diretora da Spencer Gestão de Processos. Também fundadora do Pensar a 2. Motivada pela liberdade do ser, aprendiz do amor livre, entusiasta nos assuntos sobre a relação humana e autoconhecimento. É técnica em geologia e engenheira com especialização em gestão de projetos. Pioneira no mercado como profissional na área de mapeamento e organização dos processos na área jurídica. Após ser Mãe, muita coisa mudou em sua vida, uma delas foi usar o mapeamento de processos para mapear os sentimentos, começando pelos seus. Apaixonada pela liberdade do SER, é consultora, mentora, redatora, poetisa e palestrante.
Para mais informações, entre em contato através dos canais abaixo:
Contatos:
Email:
Tel/Whatsapp: 11 99114-5905